Carnaval ?

Confesso que gosto de assistir, mas o que leva as pessoas a ficarem no aperto com um som estourando seus tímpanos? Definitivamente, eu não faço mais parte disso. Pode ser porque tenho um relacionamento firme e creio que essas bandas ou micaretas(nem sei como chamam) não acrescentam nada pra mim. Pareço uma velha falando né? Eu não sei o que vou fazer nesse feriado. Só espero que nada de ruim aconteça, porque junto com a diversão vem os probelmas(infelizmente)! Só pra não ficar chato meu 1º post aqui, nunca fiz blog na vida! Espero que dê tudo certo. Mais tarde vou ver o ROB \o/ Vai ser lindo aqui em casa mermão😀

Até a próxima gente! :*

2 Comentários »

  1. Camila Said:

    Seus problemas de falta do que fazer acabaram (pareço das organizações tabajara), se o filme continuar em cartaz por mais uma semana vamos ver o Rob na telona😀

    \o/ Meu primeiro comentário num blog
    rsrsrsrs

    • ttsilva Said:

      Uhuuuuuuuuuul \o/ cabou mesmo🙂
      Estou me adaptando com essa de blog ainda ;x


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

