Love

POOOOOOOOORRA! O final de semana passou voando cãra, o visto da minha irmã chegou e e caiu a ficha! Passaremos 6 meses afastadas e apesar de todos os fights que rolam aqui com ela, eu a amo MUITO… comolidar?

Mas a semana passada foi ótima, encontro com as frigis, momento de amor e de ciúmes… isso parece novela man! Recacado para minhas frigis:

VEEEEEEEEEEI, vocês estão fazendo da minha vida uma felicidade maior do que já é! E quero poder estar com vocês durante esses 6 meses, porque além de companheiras serão irmãs de. Eu tô viadinha demais hoje. E mais uma coisa: AMO VOCÊS PRA CARAAAAAAAAAAI!

Bom, chega de viadisse, fico por aqui nesse post. Um cheiro e um beijo pra vocês.

Beijos da TT :*

print

2 Comentários »

  1. Clau Caliente Said:

    TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!
    nós te amamos tbm!
    nem me fale em visto que me dá frio na barriga! boa sorte pra tu sis!!!!

    que bom que a gente te faz bem,tu faz bem pra gente tbm! espero que não nos abandoneee!!!

    =***************

  2. ianainnocence Said:

    TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT! /ficou estranho isso.
    Que liindo post flôr, a gente também te ama muito e vai te apoiar na ausência da sua imrã (e depois disso também). Mas pensa nos pontos positivos, você vai ser nossa em tempo integral, \o/

    Beeeijo,
    Iana Innocence,❤


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

