Final de Semana

caaaaaaaaaaabou :~

eu adoro o final de semana! Primeiro que tenho mais tempo com o meu namorado, segundo que não tem aula na faculdade e terceiro não sei =]


Resumão do findi?

SextaCinema com namoradinho❤

SábadoSair com a mamãe e o papai e mais uma galere aí.

DomingoAmigo Doce com as Frigideiras e cinema

E tem feriaaaaaaaaaaado no final de semana que vem o/ eu quero mais é curtição! Até parece eu saio ;D

Eu quero ir pro boliche! Quem quer ir comigo? =X


Beijinhos Genteen =*

Listen:  If Today Was Your Last Day – Nickelback

– If today was your last day
If tomorrow was too late
Could you say goodbye to yesterday
Would you live each moment like your lastatgaaabfoed2cyk2swlafpjqreuhinh7j9rrxe42_dfhcc5inoyvjovrfrd7sze1xvacaz__rpea6hs_z-grsoxfx3ygajtu9vcakgu56wekf8pfwbq_hiinoa2lgw
Leave old pictures in the past
Donate every dime you have
If today was your last day –

TT Silva

3 Comentários »

  1. larilove Said:

    Ursão dominou o teu Final de semana hein?!
    uahsuhahsuhauushaushuas
    adooorei o amigo ovo com vcs
    ;**

  2. Gabby Gateau Said:

    a suh se destaca da foto, um papel branco no meio de rostos corados.

    VAI TOMAR SOL, SUH

    eu nunca fui prum boliche*hm

  3. Camila Said:

    oh eu aqui

    Domingo foi MARA, amigo doce super legal, cinema mais ainda
    não ganhei ovo mas só em me reunir com a galera ja foi bom de mais
    como diz a propaganda “Não tem preço”

    Eu quero ir pro boliche
    hauhauhuahuahuahuhauhuahu


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

