Flamengo <3

Sofri, chorei e gritei! Isso é o resumo de ontem  =D

Meu namorado botafoguense estava ao meu lado, mas extravasei o que estava guardado desde a classificação pra final \o/ ele só ficava calado e só nos falavamos no intervalo do jog =P nos penaltis quase tive um treco e quando nos consagramos campeões, o que você acha que eu fiz? AAAAAAAAH calada é que não fiquei (Y)

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA

Isso é pra quem diz que meu time é de merda, mas o nosso time é raça! \o/

e sem comentários pro Bruno né? Porque não foi chamado pra seleção? Ele faz a diferençã cãra🙂


Começando a semana muito beem.

Cheirinhos a toooooooodos.

Uma música?

Kate Voegele – Wish You Were


Ótima semana pra vocês ;*


PS: Gostaram do novo layout do blog?

3 Comentários »

  1. Suelen Said:

    o layout tá liindo amicá.

    FLAMEEEEEEEEENGO❤
    (gritei horrores aqui em casa HOHO’)

    beeijos.

  2. ianainnocence Said:

    flamengo ? eeeeeeeeeeco. U.U não sou flamenguista e odeio os torcedores muito fanáticos do flamengo, tirando você claro. *-*
    AAAHH, quem é essa Kate Voelege que vocês tanto falam ? Vou ouvir as músicas dela agora, pra ver se gosto.

    Beijos frigi❤

  3. acquimera Said:

    ECO futebol. nada contra, desde q eu nao esteja por perto :B


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

