Brighter Than Sunshine

Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes

Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver

É muito mais do que sonhamos

Jota Quest – Vem Andar Comigo

___

Estava bem até eu chegar em casa e ficar deprê, não sei porque, só sei que fiquei. É dificil mudar uma rotina, ainda mais quando era no seu relacionamento ;~

Mas vamos levando em frente, amanhã tudo estará mais claro e menos pertubador (Y)

Semana que vem provas =X nada como um estudo no final de semana! Já reparam como o ano está voando? ;O

Faltam 2 meses pra minha irmã voltar e junto com ela meu DVD de twilight \o/ mas estou mesmo com saudades dela mich*


Soooooo, that’s it.

Beijinhos para as safadinhas frigideiras

TT Silva

6 Comentários »

  1. twilightersmanaus Said:

    DELS, problemas com o ursão?{A}{A}{A}
    espero que se resolvam {A}{A}{A}

  2. Clau Caliente Said:

    CARACA MANO!
    parece que foi ontem que tua irmã tava arrumando a mala!!!
    tá voando mesmo…acredito que isso não seja bom,mas não há nada que a gente possa fazer neh? a não ser aproveitar cada vez mais (Y)

    melhoras TT, te adoro pacas!❤

  3. Bivar Said:

    TT {A}
    O que aconteceu, acabou?! noa*

    AAAH, TWILIGHT mich* QUERO MEU DVD noa*

  4. Lari Love Said:

    owwn TT, relaxa que uma hora passa….e com a mana e o DVD chegando entao, OOOW SE PASSA
    uhasuhauhsuhsa ;*

  5. Suelen Said:

    {A}
    como assim TT? problemas com o ursão? noa*

    fica beem, qualquer cooisa estou aqui ;D

    beeeijos. :*

  6. vehvoyeur Said:

    OWN TT, realaxa amore…tudo passa u.u
    mais simm, tua sister tá chegandoo? AEWWWW
    filme na casa da TT \o/


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

