All About Loving You <3

Okaay, o post vai ser viadinho hoje. Ontem eu completei mais um mês ao lado do meu namorado. E eu me fico: “Não é que deu certo!”. As vezes desperdiçamos momentos e pessoas que poderiam mudar seu rumo, fazer de você uma pessoa melhor ou até pior. Mas, uma coisa eu digo, o que vala no fim é oque você aprendeu com a situação, o amor, o ódio. Você SEMPRE aprende algo com o passado ou o presente. Se eu não fosse uma pessoa que arrisca, eu não estaria com uma pessoa que eu amo e que me faz feliz pelos pequenos e grandes momentos que temos. Porque além de namorado, ele é meu amigo, conselheiro, amante… TUDO. Então fica meu beijo pro ursão Flávio. Eu te amo❤

Estava conversando sobre relacionamentos na net com algumas amigas, e eu falei que era péssima em conselhos, porque eu sou MESMO. Cãra, aconselhar é muito dificil, até porque a pessoa que vive o momento é quem sabe se vale mesmo a pena. Mas, quem tá de fora vê coisas que quem está dentro não ve, então sempre dê um voto de confiança! E faça valer a pena cada momento especial ao lado da pessoa querida, porque o amanhã sempre vai existir e quem sabe se você poderá estar com ele(a) de novo. VIVA O MOMENTO e deixa que o destino se encarrega do resto. Porque assim como relacionamentos começam, eles acabam um dia. E você precisa estar preparada pra isso, que é previsivel pra todos, só não queremos enfrentar e vamos empurrando com a barriga até quando  não der mais!

AMEM, VIVAM, CURTAM E SEJAM FELIZES ALÉM DE TUDO. PORQUE A VIDA NÃO DÁ DUAS  CHANCES A TODOS😉



Beijinhos aos especiais que leem meus post toscos.


By: TT Silva ;*

3 Comentários »

  1. twilightersmanaus Said:

    I second this.
    totalmente, tirou as palavras da minha boca.

  2. Clau Caliente Said:

    OOOOOOOOOOOWN TT, parabéééééns amigue!!!! que venha mts e mts meses com o Ursão!!! e sim cara, conselho é algo complicado pq por mais que a gente fale, a pessoa só vai entender se ela mesma passar pela problema….pq experiência a gente não põem na cabeça de ninguem nean…mas tamo sempre aí pra comentar e acrescentar como pessoas de fora!!!! BEIJO AMOOORE!

  3. ianainnocence Said:

    TTeeeeee, seu blog tá lindo e esse post mais ainda. Parabéns por mais um mês de relacionamento saudável, torço pra que vocês continuem bem (yn).

    “Se eu não fosse uma pessoa que arrisca, eu não estaria com uma pessoa que eu amo e que me faz feliz pelos pequenos e grandes momentos que temos. ” É, isso me tocou um bocado, já que eu sou uma pessoa que NÃO arrisca, :T mas isso não importa

    love ya, bgs *:


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

